domingo, 16 de outubro de 2016

Pelos buracos da solidariedade



«Quando Deus sacode um reino com fortes e salutares comoções, visando uma reforma geral, muitos sectários e falsos professores andam então mais atarefados do que nunca a aliciar quem podem»
Areopagítica/John Milton

Guardas de fronteira, gregos, encontraram 52 toneladas de armas e munições, disfarçadas em embalagens de "móveis" para os imigrantes/refugiados, em 14 contentores CONEX. As munições são da YAVEX-USA — indústria de armas, turca, licenciada para negócios em Fort Myers, Florida/EUA. …com a cumplicidade da ONU, Barack Obama, Hillary Clinton, Georges Soros, a miserável conivência da maioria da media internacional, e da maioria dos mercenários do periodismo e do gazetismo que os servem.

Os gregos que andam à cata de migalhas, pró bucho, e priscas, pró vício,… Quanto ali iria em IVA e…,pelo cano? Fosse cá, seria IVA e mais, a partir de Janeiro, dois cêntimos por bala. Enfim, 25 almudes de "massa"!

Hão-de acordar tarde e a más horas, aliás, como sempre! Entretanto, até lá, vão contentando-se a bradar contra os “avanços” da “extrema-direita” tal, dos xenófobos, racistas e populistas etecetera-e-tal,… bramem «nazis» ou «neo-nazis» que é mais inclusivo!