Num
ápice 1
- uma “coisa” [como polemistas não valem um chavo]
que diz(em) ser o exercício do «direito de resposta» de A para B -- no caso de
Abrunhosa para Henrique Monteiro [do Expresso];
outra 2
- de um colector de migalhas, Daniel Oliveira, para o (ex-)camarada, tresmalhado,
F. Louçã
…
desconsiderando a 3 - darandina causada pelas praxes, essoutra 4 - sobre
os Mirós e ainda, last but not the least, 5 - pra
chatear a que [aparentemente] não é decepada, destroncada ou desmembrada
é [por quanto é relatado] a linha de arguição
com que a defesa de J. Rendeiro pretende acoitá-lo
«Durante muitos anos,
algumas das "vítimas" do colapso do BPP
i)muito ganharam em estratégias de investimento
ii)confrontados com a perda do investimento cujo risco aceitaram, dizem-se enganados
iii)a Privado Financeiras* é o "exemplo acabado da cupidez" de alguns dos que se dizem lesados»
i)muito ganharam em estratégias de investimento
ii)confrontados com a perda do investimento cujo risco aceitaram, dizem-se enganados
iii)a Privado Financeiras* é o "exemplo acabado da cupidez" de alguns dos que se dizem lesados»
* a Privado Financeiras fez [Março de 2008] um aumento
de capital subscrito pelos accionistas [100 milhões de euros] que aplicou no
BCP
Porra
se isto, o charco, é para gente normal então o anormal sou eu. No problem: tenho mais é de aguentar-me;
se é para anormais, tudo bem… continua a restar-me o «ter de me aguentar». Massajo, porém, o ego com um consolo, frívolo: não me equivoquei; não me engana(ra)m. Ou, para desenhar uma constelação, é necessário conhecer as estrelas todas?

Sem comentários:
Enviar um comentário