Sobre
praxes e praxados nada tenho a escrever. Ou tenho, mas pouco e por praxe.
A
minha opinião passa, mais detalhe menos pormenor, por aqui
«pouco, ou nada, haverá que resista
incólume à porcaria»
mas como para detalhar e estatuir «porcaria» teria de cuidar mais das causas do que das consequências,
das praxes direi mais ou menos o mesmo que escrevi sobre as claques desportivas
que por sua vez, e na essência, não difere do que por mim foi escrito sobre a
mortandade nas estradas,…
Pretendendo
saber que aspecto tinha enquanto dormia, um imbecil pôs-se à frente de um
espelho com os olhos fechados.
Se a
matula entende que a(s) responsabilidade(s) da(s) desgraça(s) é/são, à vez ou
por atacado, a qualidade da estrada,
a intempérie que desabou, o granizo, o gelo, as falhas de fiscalização ou, no limite,
o raio que os parta pois então que seja.

Sem comentários:
Enviar um comentário