da
“aristocracia” [socialista ou não, mas republicana e laica] e, bom de ver,
daquela parte do “proletariado” que os primeiros procuram não deixar pelo
caminho [imagino que as razões serão do domínio do «utilitarismo»]
Não
são sempre os mesmos? Claro que, mais apêndice *
menos nódulo, são sempre os mesmos
Admirado?! Não; isto, sem preciosismos, vem sendo assim pelo menos desde D. João III.
* no caso o(s)
apêndice(s) são as nobilíssimas cinco famílias de Coimbra da SANFIL das quais
se destaca, para o comum dos mortais e por razões óbvias, a «Amaral Dias» da
inteligentérrima e empertigada ex-bloquista Joan(inh)a... tudo
gente de uma rara e indiscutível sensibilidade social ou não teriam sido, em
devido tempo, “cooptados” por essa imarcescível "linhagem" soarista.
Sem comentários:
Enviar um comentário