Se
pretende saber onde está parte substancial do parasitismo no aparelho do Estado,
talvez esse quadro [DGAEP, 2º trimestre/2013]
lhe dê uma ideia.
Se nem assim ficar satisfeito, pode consultar
--
–
Estando
lá, vá a
-- http://www.dgaep.gov.pt/upload//DEEP/SIEP2013/DGAEP_SIEP_2013_T2_SECTOR_EMPRESARIAL_14-08-2013.pdf
--
ver onde o Estado meteu o bico [em grande medida por responsabilidade exclusiva
dos partidos] e faz o que pode para não sair. Se olhou para isso tudo e não deu ou nada encontrou que mereça registo limite-se a pagar e deixe de bufar.
Sem comentários:
Enviar um comentário