Este
é dos posts que dedico a inúmeros lettreferits e outros tantos líricos [uns, bem intencionados*; outros,
nem por isso] que colimam o pipilo, gorjeio ou chilro [consoante a taxonomia e/ou intenção inerente]
presuntivamente indignado da blogosfera
e redes sociais;
aos
atrevidos que se propõem opinar sobre
matérias de que fazem uma espúria e piquena
ideia [a noção que têm será idêntica à que possuo
em relação à fissão nuclear ou à tecnologia usada no ciclotrão do CERN]
Sobre
o assunto apenas uma observação. Não encontro ponta de mal por onde se possa pegar com a excepção da «ladainha-anti-mercado-porque-sim». Em primeiro lugar por que 1 – não consta que existam à revelia da
legalidade e 2 – não me consta que os investidores, as subscrevam sob coacção.
*a questão [perene] é que o
inferno é um "compósito" de bem intencionados
Sem comentários:
Enviar um comentário