Loas
a quem as merece [se dali resultará algo de palpável e útil para alguém com
excepção da própria, é outro assunto]. Quando os encómios [em causa própria, é
certo] às intenções se aprumam de tal forma que o menos que há é conformá-los a ODES… é «coisa» digna de
respeito [a contradita passaria por uma elegia e não é caso para tanto].
Desgostei
da «grande idade». Desgostei por me parecer exagero. Grande Idade?! Eu, que ainda
deambulo pelos peristilos e na última vez que renovei o BI ou antes o cartão
do cidadão constatei que os meus 181cms, estão em 179.
Gostava
de conseguir ser assim. Até porque prevenir determinadas
e certas austeridades e/ou os défices, será garantir um «superavit de afectos»… com cheiro a rosas, melhor.
Dizer tudo, sem inspirar,… ou um copinho de água [para humedecer as cordais vocais],
é provação.
... desrespeitosamente
para com um “nano” da inteligência. Ou não, caso exista.
Sem comentários:
Enviar um comentário