10 de agosto de 2013

Sobre epígonos e/ou apóstrofos do regime

 

Loas a quem as merece [se dali resultará algo de palpável e útil para alguém com excepção da própria, é outro assunto]. Quando os encómios [em causa própria, é certo] às intenções se aprumam de tal forma que o menos que há  é conformá-los a ODES… é «coisa» digna de respeito [a contradita passaria por uma elegia e não é caso para tanto].
Desgostei da «grande idade». Desgostei por me parecer exagero. Grande Idade?! Eu, que ainda deambulo pelos peristilos e na última vez que renovei o BI ou antes o cartão do cidadão constatei que os meus 181cms, estão em 179.
Gostava de conseguir ser assim. Até porque prevenir determinadas e certas austeridades e/ou os défices, será garantir um «superavit  de afectos»… com cheiro a rosas, melhor.
Dizer tudo, sem inspirar,… ou um copinho de água [para humedecer as cordais vocais], é provação.
 
... desrespeitosamente para com um “nano” da inteligência. Ou não, caso exista.

Sem comentários:

Enviar um comentário