Que
assim é melhor do que o contrário, é evidente; que assim a probabilidade de não
nos estatelarmos contra o penhasco seguinte é maior, também; que assim garantimos
mais um tempo suplementar de vôo ao invés de nos entregarem um pára-quedas,
idem;…
mesmo
considerando o efeito da refinação de hidrocarbonetos e exportação de refinados
no índice; mesmo considerando o efeito do definhamento das importações no saldo
da balança de transacções.
Preocupo-me
tanto em proteger-me dos estampidos dos petardos e em evitar deixar-me encandear
pelo brilho dos artefactos pirotécnicos que por aí estão sendo lançados a esmo
quanto me preocupo em perceber o efeito das correntes ascensionais neste vôo de pára-pente. O
que mais quero é ver-me dentro de um avião e não pendurado num pára-pente dependente
de correntes ascensionais.

Sem comentários:
Enviar um comentário