O senhor Presidente da
República em sintonia com o omnipresente jargão político-propagandístico devolve
respeitosamente o poder decisório aos inquilinos da casa mãe da democracia, o
parlamento.
Se aí continuarem mais ou menos "engalfinhados" pois então, os que estão lá fora, que digam o que entenderem dever dizer. Os anteriores não prestaram e os actuais não são melhores: arranjem melhor. Não arranjam, paciência… sendo certo, criançada, que o tempo corre e custa dinheiro que não há e seja este aparente impasse mais dispendioso ou menos , a colecta ser-vos-á feita.
Se aí continuarem mais ou menos "engalfinhados" pois então, os que estão lá fora, que digam o que entenderem dever dizer. Os anteriores não prestaram e os actuais não são melhores: arranjem melhor. Não arranjam, paciência… sendo certo, criançada, que o tempo corre e custa dinheiro que não há e seja este aparente impasse mais dispendioso ou menos , a colecta ser-vos-á feita.
Inesperado?! Surpreendente?! Nem
por isso. Trata-se de [face às circunstâncias e à “qualidade” dos que
respondem ou não à “chamada”] um regresso ao prolegómeno da «coisa». Prolegómeno
que ele, Presidente, ontem, não desperdiçou a ocasião para “pontilhar”.
Em Democracia há sempre solução. Pois façam o favor de no-la servir.
No que concerne aos meus interesses, a curiosidade [e nada mais do que isso] está em seguir os dias seguintes da vida do Partido Socialista com óbvio e natural enfoque no comportamento e desempenho de Seguro. Quanto ao mais é a trivial melopeia comentarística de que fazem parte os eflúvios, jaculatórias e poluções de toda essa solerte gente que consubstancia esse bidet lírico.
Em Democracia há sempre solução. Pois façam o favor de no-la servir.
No que concerne aos meus interesses, a curiosidade [e nada mais do que isso] está em seguir os dias seguintes da vida do Partido Socialista com óbvio e natural enfoque no comportamento e desempenho de Seguro. Quanto ao mais é a trivial melopeia comentarística de que fazem parte os eflúvios, jaculatórias e poluções de toda essa solerte gente que consubstancia esse bidet lírico.

Sem comentários:
Enviar um comentário