31 de maio de 2013

Faz-me um filho, Mário


A noite passada, ao fazer zapping, dei com a Fatinha a entrevistar (entrevista nº ?) Mário Soares na RTP1. Do que Mário Soares dizia não faço ideia porque 1 – deixei há muito de o ouvir e ler e 2 – se estive por ali dois minutos, foi muito. Se ali estacionei os dois minutos não foi por Mário Soares, mas para impressionar as minhas retinas com o facies de gozo [aquele ar é de quem está a usufruir de uma delicodoce polução] com que a Fatinha escutava as assertivas e iniludíveis constatações do idolatrado. Qualquer coisa na fronteira do gritinho juvenil ou do espasmo verbal
«Faz-me um filho, Mário Bieber. Adoro-te»


Sem comentários:

Enviar um comentário