22 de março de 2013

Liberaquê?!



«Tenho um pedido a fazer. Peço, rogo, imploro – de joelhos, se fôr preciso – a todos os críticos da actual maioria, sejam eles socialistas, comunistas, bloquistas ou sindicalistas, que parem de utilizar o adjectivo “liberal” para classificar qualquer acção deste governo. (…) O liberalismo deste governo habita num único lugar: nas cordas vocais de Pedro Passos Coelho. O que é que tivemos durante 21 meses de governação alegadamente de direita? Um garrote fiscal colocado à volta de trabalhadores e empresas para sacar tudo o que tilinta em nome de um Estado irreformável.»
João Miguel Tavares