1 de fevereiro de 2013

...

supondo que [da minha parte] algo ficara por dizer de toda essa compósita vianda democrática

o que não é bom, mau, tão pouco de coerência. Fosse questão de coerência, fosse o general meu familiar, ele e eu de certeza estaria felicíssimo com a exposta coerência. Entendê-la-ia como uma justa "homenagem". Mas acho não é questão de coerência. É de carácter. Essa gente odeia o mundo; abominam tudo o que não se formate. «Não comem meninos ao pequeno-almoço» apenas e só por simples desnecessidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário