«(…) vêm aí outra vez os três reis magos, um do BCE, outro da
CE e o mais escurinho,
o do FMI, (…)»
Arménio Carlos, secret.- geral
da CGTP
À direita, seria a inominável expressão do mais repulsivo racismo. À esquerda, na fétida cloaca desses calhordas será, certamente, uma cabala armada por reaccionários.
Sem comentários:
Enviar um comentário