Isto
A conferência sobre a reforma do Estado organizada por Sofia Galvão, ex-dirigente do PSD a pedido do primeiro-ministro,
para ouvir a sociedade civil condiciona o trabalho jornalístico.
"Não haverá
registos de imagem e som [durante os painéis]. A permanência dos jornalistas na sala é
permitida. Não haverá reprodução de nada do que seja dito sem a expressa
autorização dos citados", anunciou esta manhã Sofia Galvão.
E isto
Não
mandassem às malvas, os da comunicação social [todos], as mais elementares
regras éticas e deontológicas, perpassasse por todos um frémito de decência,
respeito para com os cidadãos e por eles próprios em suma, dignidade, e …
não
ficaria, por lá, um que fosse. E a denúncia seria efectiva e constante.
Uma
vergonha.
Da
esquerda à direita, o desprezo que essas castas nutrem pelos demais concidadãos é cada vez mais explícito.
Sem comentários:
Enviar um comentário