16 de janeiro de 2013

Apotegma

«A política: vives dela ou te cagas para ela»

Uma lição que, por “teimosia” [há quem lhe chame convicção], nunca aprendi. Ou melhor: quando aprendi já não merecia a “pena”.

1 comentário: