20 de dezembro de 2012

Postais



"só pensam em eleições" e "não mudaram muito desde Sócrates"

Pedro Passos Coelho

 Verdade, verdadinha. Não mudaram nem mudarão: os do PS e os do PSD. Mudarão, talvez, se os de fora a isso os forçarem e ainda assim, alerta, não vão os de fora exigir coisas que depois, dentro, atirarão às urtigas ou fosse mentira que os de fora, geralmente, exigem mudanças que melhorem a sua situação ou circunstâncias e, fora isso, o que os move não são senão invejinhas do que têm os que estão dentro.
pabula da corvis, dement tibi lumina corvi
[alimenta os corvos para que eles te arranquem os olhos]

~~~   ~~~

 «Não foi inconstitucional entrar três vezes em bancarrota»
António Pires de Lima
Embrulhem!

~~~   ~~~

Nogueira Leite "larga" a CGD 

Além de ter feito muito bem só tenho de me render à coerência. No mínimo é distintivo se se considerar a fauna de invertebrados em que nos locomovemos.
Não se dará pela falta assim como não faltarão candidatos a ocupar a secretária. Imagino o tamanho da fila de “prebostes” e a azáfama de Relvas a ponderar os jeitos transactos e a disponibilidade para se porem a jeito no futuro ou seja, a contar as vértebras dos enfileirados.

~~~   ~~~
 
O PR promulgou o OE 2013 sem o enviar para o TC

Como disse Seguro, e bem, volta a ser a hora dos deputados. Mexam-se. E se esta ainda não fôr a hora que seja a das corporações com comichões.
O que mais deve haver por aí é gente a engolir em seco. É o que fazem os tretas ao darem-se conta de que os circunvizinhos fizeram o mesmo e que o visado se marimbou p’rás arolas vocalizadas pelos circunstantes.


Sem comentários:

Enviar um comentário